Páginas

3 de ago. de 2012

BB Cream, a nova sensação do momento!




O Blemish Balm (bálsamos para imperfeições) ou Beauty Balm (bálsamos da beleza)  mais conhecido como BB Cream, promete deixar a base e o queridinho primer de lado e ainda consegue tratar as imperfeições do rosto! Ou seja, o negócio parece ser bom mesmo.
Esse produto já está sendo o queridinho entre as mulheres, além de ter função hidratante com FPS possui uma leve cor para uniformizar a pele, fora que ele pode ser usado em procedimentos pós-cirúrgicos e também na recuperação da pele que foi submetida a tratamentos estéticos, como laser e peeling... Bacana não? 
A principal vantagem do BB Cream é que ele vai acelerar o processo todo da maquiagem, já que tem em sua fórmula o hidratante, primer e ainda em alguns casos a base. Outro ponto positivo é que a cobertura é leve, ou seja, corrige sem pesar e que tem tudo a ver com aquela make cara de rica natural que todo mundo adora. O problema para nós brasileiras é que ainda não existe variedade do produto e as opções de cores dos importados são muito poucas, fora que os beauty balms lançados no Brasil tem um valor muito elevado.
No Brasil estão sendo vendidos o BB Cream da MAC com FPS 35 e apenas disponível em um tom, e também o da Anna Pegova, que possui um tratamento anti idade, disponível em duas tonalidades e possui propriedades matificantes.








Agora deixo a pergunta será que vale a pena investir em um produto tão caro? 






3 comentários:

  1. mais claro que simm... kkk
    sole vou procurar por aqui ai te falo os valores e passo... ja vou procurar pra mim quero pra ontem
    kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caaá, tem da Maybelline.. procura e me passa o valor.. :*

      Excluir