Páginas

21 de ago. de 2012

Dica de blogueira: com Carol Citadini





Oi meninas! Estive um pouco ausente por algumas semanas devido à alguns probleminhas particulares, mas agora tudo já está resolvido e em perfeita ordem... Peço desculpas pela a ausência. 
Por isso hoje, resolvi contar uma das novidades pra vocês... Várias meninas da cidade estão com blogs legais e o Follow Fashion é um desses blogs super antenados e a querida Carol Citadini escreve por lá, sempre colocando dicas de beleza e moda... Vale a pena conferir...
Por isso ela vai estar por aqui sempre que der para dar suas "diquinhas" de beleza! O tema de hoje é maquiagem, coisa que nós mulheres nem gostamos muito né? Bora lá dar uma espiadinha?




MAQUIAGEM DE INVERNO

Carol: "Eu gosto muito! Inclusive porque amo uma make mais dramática, tanto nos olhos como na boca! E o mais legal é que nesse inverno nós podemos tudo! Olhão carregado e boca escura, e pra chamar mais atenção sob o batom vinho/ marrom podemos usar uma cama de gloss que dá ainda mais destaque pra essa região. O gloss que tinha sumido das prateleiras está voltando com força total, como na nova coleção da YSL, onde criaram um batom, com acabamento parecido com esmalte, aparentemente com brilho molhado."






DELINEADO DIFERENTE
Carol:" Também gosto bastante! Afinal, o delineador pode ser usado em qualquer ocasião. E se você já costuma sair com delineado gatinho ou outro modelo mais básico, acho que é legal apostar em maneiras diferentes para sair da rotina. A coisa mais importante neste caso, é a firmeza para fazer o traço, um olho deve ficar igual ao outro. Eu particularmente estou bastante dos delineadores me gel, acho que eles são mais fáceis para passar com precisão."







COLORIDA
Carol: " Eu amo! Uso em todas as estações do ano! Em regra, as cores fortes e gritantes combinam mais com o versão, mas nesse país tropical, acho que não existe o momento adequado para usar e ousar nas cores, acredito ser mais um estado de espírito! Claro que num baile de Carnaval você pode se jogar tranquilamente nas cores, em inúmeras cores, mas nada impede de usar um verde, azul, roxo, normalmente, basta não pesar a mão e eleger uma cor de destaque, e completar o resto com cores mais neutras ou com um belo esfumado."





BATOM VERMELHO
Carol: "Eu uso bastante, o batom vermelho levanta qualquer produção e pode ser usado por todas as mulheres. Eu costumo usar até no trabalho, apesar da cor chamativa, acho que passar uma imagem de maturidade, quando combinado com roupas e uma postura mais séria. Na minha opinião, o mais importante de usar um batom vermelho, é a pele bem preparada! Cores fortes na boca acentuam algumas marquinhas da pele, pelo menos no meu caso, o batom vermelho deixa minhas olheiras mais evidentes!"





GLITTER
Carol: "Sou suspeita a falar, pois amo tudo que brilha. Exageradamente. Bom, na minha opinião, a contraindicação pra glitter é que ele deve ser usado de noite, "nunca" de dia. Claro que existem exceções, mas para não errar, nada melhor do que usá-lo numa baladinha ou numa festa mais moderna. Ele chama muita atenção, então cuidado para não pesão no resto do visual e dos acessórios e ficar over."



E aí o que acharam da TAG?



7 comentários:

  1. hahahaha... Quem vê eu entendo muita coisa... Sol, adorei!!! Muito obrigada pelo post! Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim! hahaha a união faz a força né? beeijão

      Excluir
  2. La unión hace la fuerza y mi alumna Carol Citadini y mi hija Sol González Azolini lo han hecho y estoy muy feliz por eso.
    Un beso.
    El maestro Ricardo.

    ResponderExcluir
  3. amei muito o post vcs sao mt boas meninas bjussss

    ResponderExcluir