Páginas

23 de ago. de 2012

Eu testei: linha completa "Moroccan Argan Oil" - AVON






Não é de hoje que a AVON vem lançando produtinhos legais, que estão em alta no mercado cosmecêutico, por isso, é claro que a marca não ia deixar de fora o must do momento: o óleo de argan! Pra quem ainda não conhece o óleo de argan é extraído de um fruto que brota na árvore de mesmo nome (argan spinosa). A árvore só existe no deserto de Marrocos, podendo viver até 200 anos. Segundo pesquisas são necessários 100 kg de sementes para se obter apenas 1 litro do produto. Por isso óleo de argan tem um custo tão alto, já que ele é tido como o ouro líquido da região.
Ele tem ação de regeneração total dos cabelos, traz sedosidade, maciez, brilho e maleabilidade, formando uma película protetora sob o fio. Assim, o óleo de argan garante uma hidratação total e um cabelo com aspecto extremamente saudável.
O shampoo da linha "Advance Techniques - Moroccan Argan Oil" pode ser utilizado em qualquer tipo de cabelo, e é sem sal (eu não gosto muito de shampoo sem sal, pois eles não fazem muita espuma e parece que eu uso uma maior quantidade do produto pra poder fazer mais espuma, ou seja, dura muito pouco pra mim). Mas pra quem gosta eu indico, pois ele é leve e não resseca os fios.
Quando usei o condicionador, achei que iria ter que usar uma grande quantidade de produto pois como clariei os cabelos eles ficam com nó quando lavo, mas me surpreendi, usei uma quantidade mínima e ele desembaraçou rapidinho! Adorei!
Já o óleo de tratamento, é indicado para utilizar nos cabelos úmidos, eu usei durante a semana toda e em um dia usei nos cabelos secos, como reparador de pontas e eu adorei o resultado, dá brilho, maciez e por incrível que pareça deixa o cabelo leve, sem aquele aspecto pesado... E utilizei também nos cabelos úmidos, eu prefiro, é mais prática, e do mesmo jeito, deu um bom resultado, cabelos macios, cheirosos e hidratados.
Um ponto negativo foi a embalagem, que depois de aberta pela primeira vez percebi que não fecham direito... Por isso dei 4 estrelinhas, mas mesmo assim vale a pena, pois a linha garante o que promete!
Indico pras meninas que ainda não utlizaram o óleo de e tem vontade pois o preço é bem acessível:
Shampoo: R$ 7,99 
Condicionador: R$ 8,99
Óleo de Argan: R$ 17,00

Alguém mais já fez o teste?

8 comentários:

  1. achei bem interessante, vou ver se compro e faco o teste ; e o bom eh q e sem sal pois tenho progre... no cabelo e so posso usar shampoo sem sal
    vlw pela dica ! bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso isso.. você vai gostar tenho certeza.. hoje usei só o óleo no cabelo deixei secar natural.. nossa, macio e hidratado.. beijos

      Excluir
  2. Eu comprei a linha e estou esperando chegar... Ansiosa! Adorei o post, já sei que vou gostar da comprinha. :]

    Adorei o seu blog!

    beijocas,
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi floor! aaai que bom que gooostou!

      Uhu, apareça sempre... e tenho certeza que você vai gostar! quando experimentar, me conta tá?
      vou dar uma xeretada no seu!
      beijoos

      Excluir
  3. Sol, adoreii!
    Já vi outras pessoas falando que eh bom msm! =]

    beijinhos,
    Cah (Casagrande)
    rosacha-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Cá!
      que bom que gostou, isso mesmo.. quando experimentar me avisa!

      beijoos!
      vou dar uma xeretadinha no seu

      Excluir