Páginas

25 de jul. de 2012

Eu testei: cápsulas de brilho e maciez para os cabelos AVON!


Esses últimos dias ando meio maníaca cuidadosa demais com os meus cabelos! Depois que eu resolvi dar uma clareada nos fios, eles resolveram se revoltar contra mim haha brincadeiras à parte, a realidade é que o descolorante detona danifica os fios e juntamente com outros meio como: secador, chapinha e a agressão do sol, vento e chuva acabam que deixando o cabelos sem hidratação e brilho e se não houver os cuidados necessários ele se revolta mesmo e daí só o que resolve mesmo é a tesoura! Como estou longe de querer passar por esse processo haha, tudo que é produto novo pro cabelo EU TOPO testar! 
Por isso, resolvi testar essa cápsula de brilho e maciez da Avon, esse produto não é novo maaaas... Vamos lá?

Na embalagem diz o seguinte: "As Cápsulas de Brilho e Maciez para Cabelo ajudam a hidratar e fortalecer os fios. Seus cabelos ficam macios e com muito mais brilho. Sua fórmula combina Agentes Condicionadores e Silicone, que juntos fortalecem a estrutura interna dos fios, protegem e dão brilho à superfície do cabelo."

E não é que dá certo mesmo? As cápsulas são pequenas e é necessário torcê-las até que a pontinha se lasque, depois disso você despeja o produto na mão. É necessário usá-lo com os cabelos secos ou úmidos, como o produto é meio oleoso, parece um óleo, resolvi passar nos cabelos ainda úmidos após retirar o excesso de água do cabelo com a toalha. Apesar de ser um produto pequeno, há uma maior concentração de ativos dentro dessa cápsulas.

Fiquei impressionada com a qualidade do produto, geralmente quando lavo os meus cabelos, agora que estão descoloridos, eles realmente ficam difíceis de pentear e se eu não tomar cuidado eles quebram muito fácil, por isso é preciso muita calma na hora de penteá-los. E logo após eu ter passado o produto, percebi uma certa maleabilidade na hora de pentear e quando bati o secador já fui conseguindo perceber uma maciez incrível nos cabelos, depois de seco ele ficou com um brilho bonito, hidratado e ZERO de frizz.
Na embalagem contém 12 cápsulas e tem um preço médio de R$15,00 mais sempre tem promoção no catálogo e já comprei ele pelo valor de R$5,00 a R$10,00 então vale a pena, principalmente naqueles dias em que o cabelo está meio rebelde e você tem aquela festa e precisa de algo que dê brilho e um ar saudável aos cabelos.

Acabei dando 4 estrelas pois como eu uso quase todos os dias dura muito pouco pra mim! Fora isso o produto realmente cumpre muito bem com o prometido! Vamos experimentar?




3 comentários:

  1. Serio Sol que ê bom sera q vai dar o mesmo resultado n meu cabelo que esta cm tintura mais pesada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim Cá! o meu tá com descoloração e deu resultado sim.. experimenta que você vai gostar! =*

      Excluir