Páginas

9 de out. de 2012

Voltando + Inspiração: tranças

Depois de um tempinho tempão fugida, resolvi vir dar minhas explicações! Devido ao meu último semestre da faculdade nãoaguentomais, no último livro do inglês e trabalhando muito as coisas ficaram um pouco complicadas e o tempo que restava eu só queria descansar... Apesar disso, acho que o blog é uma responsabilidade que eu resolvi ter e por isso vim deixar bem claro que não vou abandoná-lo! rs! Pode ser que as postagens não sejam tão frequentes por causa dos compromissos que estão ocupando praticamento o meu dia todo, mas garanto que vou trazer algumas novidades pra cá também! 
Espero que vocês não tenham desistido do 5 minutos pra beleza! 
Agora, o feriadinho está chegando e com esse calor é difícil manter os cabelos soltos não é mesmo? Mas as vezes estamos tão enjoadas de usar apenas coques e rabo de cavalo, que precisamos de algum penteado que não seja tão elaborado e que dê pra usar no dia a dia, como as tranças que não são tão difíceis e que com apenas 5 minutinhos conseguimos um penteado legal e usável.
Vamos lá?








Espero que tenham gostado!

3 comentários:

  1. Hija...
    Que bueno que has vuelto a escribir y para esto tienes mucho talento. Debes escribir un libro sobre tu especialidad o cuando llegues al centésimo post lo reunes en un libro y si piensa que es poco entonces lo haces cuando llegues al número 200. Tú tienes un talento increíble para la escrita y sabes conducir con maestría tus relatos.
    Te amo hija y te admioro muchísimo.
    ¡Tu talento es enorme!!!
    En todo lo que haces te destacas.
    Un beso!!!
    Tu papá!!!
    09 de octubre de 2012.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pai, obrigada por tudo e por sempre me apoiar em tudo! agradeço a Deus por ter você e a mamãe como meus pais, vocês sempre me apoiando e medando ânimo pra seguir em frente! amo muito vocês

      Excluir
  2. Hija...
    La función de los papás es esa incentivar, motivar para que ustedes encuentren el camino más fácil.
    Un beso grandote!!!
    Tu papi!!!

    ResponderExcluir